segunda-feira, dezembro 18, 2006

Feliz Natal!!! =)

Verdade que temos andado a desprezar um pouco o blog.. (como sempre!) e pedimos desculpa por isso.. (certo?)

Mas.. a vida sucks.. e às vezes, mesmo quando queremos muito postar qualquer coisa, não sabemos bem o que. Ou então estamos muito ocupadas com outras coisas (como faculdade ou trabalho) e não temos tempo para nada!!

De qualquer maneira, queria desejar a todos um feliz natal. ;)

Cheio de yaoi e coisas pervas (mas cuidado porque a mais faz mal à saúde!) :p

Espero que recebam muitas prendinhas! (mal posso esperar pelas minhas mangas~~!)

E claro.. nada de ignorar a família! (Só porque querem comprar mts mangas yaois, não se esqueçam que prendinhas pra família também é bom!) ;p


Deixo aqui os meus presentinhos para vocês.. 2 Wallpapers de Tekken! :p

Devem ser mais para mim do que para vocês, se calhar até.. afinal de contas acho que não deve haver aqui mtas pessoas viciadas em Tekken, de momento (ne, Anicas?)..

Mas pronto.. Pelo menos ofereço alguma coisa! =^p^=

Tekken Wallpaper 1
Tekken Wallpaper 2

Espero que gostem e FELIZ NATAL!!!!!!!! =)

quarta-feira, setembro 27, 2006

Bibi Zanussi e outros contos

Não,não morri lol :p . Simplesmente estive meio ausente e voltei para apresentar um livro com temática homoerótica, de um autor português, Pedro Gorski.
Este livro apresenta uma visão franca e dura do universo gay, de grande sensibilidade. Contém nove contos dos mais variados géneros, desde o erótico ao fantástico.
Um livro insdispensável para quem aprecia o género (como moi lol :P) e aguenta literatura com calão e vocabulário pesado.

quinta-feira, agosto 31, 2006

Happy.. birthday... to YOU!!!! :)

E para finalizar estes 3 longos posts... Apenas quero colocar aqui uma mensagem..

Uma mensagem muito importante... muito urgente.. de vida ou morte.. *e lá vou eu a exagerar!* LOL



PARÁBENSSSSS! Que a nossa trabalhadora Shuukyo-chan tenha mais um dia CHEIO de pervertices!! Que seja o melhor dia da tua vidaaaa!!!.. ou deste ano! ;)

Que te ofereçam muitas prendinhas e que algumas sejam pervas claro!

Se não já sabes que podes sempre recorrer às tuas irmãs de alma.. e mente... pervas.... :p

Deixo-te aqui as minhas prendinhas.. Que gostes.. pq foi mt mt HARD convence-los.. Sabes como é.. ocupados com outras coisas.. :p



:)

Mais um aninho.. Mas estarás sempre no nosso coração.. SUA PERVA!!! *chu*

Prin-Prin para a nossa Perva!!! ;p

O meu segundo review é de Prin-Prin!! :)



O anime Princess Princess surge como tantos outros seguindo uma manga, manga esta com o mesmo nome pela mao da mangaka Mikiyo Tsuda. Se alguém vai ver este anime só porque ouviu dizer que era yaoi.. desistam.. porque fora um beijo.. nada passa do shounen-ai.. Ainda assim.. Eu gostei.. muito cute! ;)

Para quem não sabe nada sobre o anime. Princess Princess centra-se na historia de 3 rapazes que frequentam uma escola para rapazes, que por acaso tem um sistema que permite que os mais bishounens sejam escolhidos para se vestir de raparigas para certos eventos. Esta bizarra tradição que promete acabar com a vida monótona dos estudantes numa escola que é só para rapazes! O protagonista é Tooru Kouno, um novo aluno acabo de ser transferido e que tem o seu primeiro encontro com uma linda rapariga ruiva.. que por acaso é um rapaz! Tooru é escolhido imediatamente para ser uma das princesas, e ai se alia a Yuujirou Shihoudani e a Mikoto Yutaka, conhecidos os dois como "Western Princess" e "Eastern Princess" por causa da localização dos seus quartos. Cada qual das "princesas" com os seus problemas familiares, amorosos e sentimentais. Certamente Tooru nunca teria pensado que "cross-dressing" poderia se tornar tão divertido! :)

SCREENSHOTS::


Tooru Kouno


Yuujirou Shihoudani


Mikoto Yutaka

E agora mais umas para vos interessar na história!! *drools*
 http://photos1.blogger.com/blogger/1076/612/320/Princess%20Princess%20-%200045.jpg


Digam lá que isto não foi fanservice?? *nosebleeds a bit*


E aqui está o Mikoto preocupado.. porque? A culpa é das imagens seguintes!! :p




Mas o Mikoto sempre sabe como lidar com a situação! *lol*

Então as duas amantes.. *couff* Princesas.. decidiram.. experimentar!

E tadinho do Tooru.. que gostou tanto que ficou a pensar nisso! :p

Mas claro que o Tooru viu a sua amada *couff* Princesa.. E novamente tudo ficou bem!

As if!.. Quem me dera que Prin-Prin fosse assim.. *sniff*

Infelizmente é apenas um anime bem shounen/shoujo..

Que felizmente para nós (yaoistas!) tem um beijo entre o Tooru e o Yuu! :)

Mais duas pics do Ending para finalizar! <333


E não.. eu não tenho preferencia por estes dois.. simplesmente há mts hints entre eles..

O Mikoto pa mim é o meu kawaii-chan!! *waii so cuteeee! Mikoto-tan!*

As prendinhas deste post agora são:

Princess Princess - Kimi to Deatte Kara (OP) http://www.box.net/public/odukx76v3c
Princess Princess - Hohoemi wo Agetai (ED) http://www.box.net/public/q2b483hegc

Espero que vejam os dois animes e que comentem os meus posts com o que acharam depois de os verem! Tenho de confessar que preferi Princess Princess a lot more than Gakuen Heaven.. Fiquei meio desiludida por terem dado as voltas ao anime.. não que não adore o Kazuki.. depois de ver GH até ao fim.. que não gosta dele?? Mas.. O Niwa is my GOD!! *Long live the KING!!* LoL

Baibai! <3>

KittyBlue-chan

E porque a nossa perva favorita pediu...!!

Pensaram que estávamos mortas, certo? Provavelmente de desidratação ou quem sabe falta de sangue.. depois de tanto nos babarmos e as nosebleeds que ultimamente são tão frequentes.. Quem disse que não era um autentico perigo à saúde ser-se uma yaoista maníaca.. fanática.. obsessiva!! :)

Mas voltamos! E melhor do que nunca! ;p

Aqui estou eu com duas reviews dos dois últimos animes shounen-ai/yaoi (ou pelo menos que chegam quase ai!) que foram lançados.

Aqui venho eu.. com mais novidades cremosas!! *isto pareceu pervo!* *lol*

Começando neste post com:

http://photos1.blogger.com/blogger/1076/612/320/gakuenheaven.jpg

Depois do jogo yaoi, Gakuen Heaven: Boy's Love Scramble, que veio fazer nome a este titulo, seguido da manga pela mão de Higuri Yuu, uma das mangakas mais famosas no nosso mundo de Yaoi. Gakuen Heaven, o anime, vem trazer-nos uma nova versão para a aventura de Itou Keita na Bell Liberty Academy (BL Academy, anyone?? *hehe*)

Depois de na manga, ele ter entrado para a escola de uma forma quase misteriosa, já que nem se tinha candidatado à academia. Quase morre quando Niwa Tetsuya, o presidente do conselho estudantil, o vai buscar.. o acidente da ponte que todos devem conhecer já. A ligeira mudança acontece aqui com quem o Keita ficará no final.. Claro que o Naruse-sempai, o nosso HOT HUNK capitão do club de tennis continua atras dele e faz de tudo para ter o seu honey ao seu lado.. Com alguns entraves dos gémeos Kakeru e Wataru Ozawa que inicialmente não queriam nada a ver com o Keita.. E claro que não podemos esquecer o sexy Nakajima Hideaki, o vice-presidente do conselho, que lá rouba uns beijos ao Keita.. Mas o interesse aqui é que o Niwa, que seria com quem Keita iria acabar seguindo a versão da manga, desta vez torna-se apenas alguém que o ajudará a permanecer na escola.. Por isso se contam com algumas cenas mais apimentadas entre eles (como eu esperava!! *cry*).. esqueçam! O mistério é tudo em volta de Endou Kazuki, que inicialmente um simples colega de Keita.. mas que se revela alguém do seu passado e que será muito mas muito importante no seu futuro.

Apenas posso dizer que é claro um anime QUASE Yaoi e por isso para nós fans.. a não perder!! Aqui estão algumas screenshots para vos cativar ainda mais! *ou um pouco mais* ;)















E para aqueles que querem fanservice..
Não quero "spoilar" ainda mais o anime... Mas não resisto! ;)













E a primeira prendinha de hoje é:

Gakuen Heaven - School Boys (OP) http://www.box.net/public/qf0r5iahj6
Gakuen Heaven - Panorama (ED) http://www.box.net/public/izzbvzks8g

Pensam que acabei por aqui?? Nahhhh!!!

Volto já a seguir.. com outro post! ;)

sexta-feira, agosto 18, 2006

Back...

... Tanto tempo sem "postar"! Apesar de uma vida atarefada no mundo real :p continuamos a par das novidades do mundo do Yaoi.
Dos poucos "posts" já deve ter dado para perceber que gosto de comprar mangas (yaoi e não só), em vez de apenas fazer downloads dos scans que os maravilhosos grupos de scanlation nos disponibilizam. Ora, ultimamente, o reino do Yaoi tem sido brindado com o aparecimento de novas editoras que traduzem e publicam excelentes mangas Yaoi. Para além de Kizuna (que já vou no volume 9 e só não tenho o 10 porque, segundo info da FNAC, está esgotado... :'( ) e FAKE, as minhas últimas aquisições incluem: YELLOW, Sweet Revolution, Wild Rock e Shout Out Loud.
Assim, acho que é útil para identificar as editoras que estão a fazer um EXCELENTE trabalho de publicar as mangas, por isso cá vão algumas (se souberem de mais é só avisar):
- Digital Manga Publishing, que até tem uma versão exclusivamente dedicada ao YAOI denominada Yaoi-Manga;
- Blumanga (segundo fui informada tem qualquer coisa a ver com a conhecida TOKYOPOP);
- DramaQueen;
- Kitty Media (O site é claramente para maiores de 18... You've been warned!);
- Be Beautiful.
Como fãs de Yaoi, não podemos esquecerque as Mangakas também precisam de dinheirinho para comer e para terem um incentivo para continuarem a trabalhar nas lindas Mangas que tanto gostamos. As scanlations dão-nos uma ideia das mangas, mas não é o mesmo que terem estes livrinhos nas mãos e nas estantes (ou dentro de armários onde os vossos pais não vejam... malandra(o)s!).
bem... incentivo ainda a vossa participação neste humilde blog para nos informarem das novidades!
Shuukyo


Shout Out Loud! (Sakende Yaruze!)


Sweet Revolution!

segunda-feira, fevereiro 06, 2006

De Volta à Acção.. *couff*couff* *quero dizer* Ao ANIME ;)

Finalmente algo interessante para todos os fans de YAOI:

PAPA to KISS IN THE DARK

Aarinfantasy lançou há algum tempo a noticia de que estaria em breve para download Papa to Kiss In the Dark.. E esse dia chegou!!! O primeiro OVA encontra-se já no forum para download! Visitem-no e procurem a torrent, ou então para os que não estão registados, ou são preguiçosos :p, Entrem na pagina do AnimeSuki a baixo:

-> Aarinfantasy Forum
ou
-> AnimeSuki - Página do Anime

Agora info sobre os OVAS:

Foram baseados pelo que parece numas novelas de Nanbara Ken, que mais tarde foram transformadas em BL Dramas. Entre muitos actores, podemos encontrar as vozes de Miki Shinichirou, Koyasu Takehito, Midorikawa Hikaru e Chiba Susumu. De certeza que os bons otakus conhecem pelo menos os primeiros! ;)

A história:

O personagem principal é o adoravel Munakata Mira, que entra este ano para a escola Hakuoh. Ele está infelizmente, ou felizmente! depende do ponto de vista, apaixonado por Munakata Kyosuke. E Kyosuke é nada menos que um famoso sexy actor e também.. o seu pai, ou talvez não? ;)

Nisto conhecemos também Utsunomiya Takayuki, um senior na escola que parece bastante interessado em Mira; Kazuki, que é amigo de infancia de Mira, e está secretametne apaixonado por ele, por isso é de certa forma o seu protector contra Takayuki; Shun, outro amigo de infancia de Mira e Kazuki, que tinha mudado de escolas quando eram mais novos perdendo o contacto um com o outro, agora ele é um cantor famoso!

Não percam este OVA e esperem, tão ansiosamente como EU, pelo segundo!!! ;)

Screenshots:

Mira:


Kyousuke:


Algumas screens mais.. "familiares":







Outros personagens:

Takayuki:


Kazuki: (por alguma razão! acho-o mt cute!! :) )



Shun:




Byebye! E talvez desta vez até breve!! ;)