domingo, outubro 31, 2004

Arcana


Já que a Shuukyo decidiu fazer publicidade à última manga que leu e adorou "Your Wings Are Mine", decidi fazer propaganda à minha "Arcana". O tadinho do Holden com o seu destino cruel e triste.. A história de um amor proibido, um mundo de vampiros num mundo tão real quanto o nosso. Holden e Vincent, um par que apesar de tudo continua a amar-se além do tempo e das consequencias das suas acções. http://arcana.keenspace.com/ Apenas desejo que a Kelly venha rápido fazer uma nova actualização! *Não podes deixar o dominic com esta imagem! Ele não é assim tão mau... ou é? :P* Para quem não conhece, e acho que são poucas pessoas, recomendo vivamente a dar uma espreitadela! Kisses

1 Comments:

Blogger P@ty.~.~ said...

oiiiiiiiiiiiii
e não conheço esse mangá não...

aqui vc tem msn ?
é que eu queria conhecer mais fãs de yaoi ^^
tem algum diferença eu morar do outro lado do oceano ? é que eu sou brasileira e tem MUITO fã de yaoi aqui...embora só tenha lançado gravitation aqui...

ta afim de tc ?
qualquer coisa entra no meu blog ^^

6:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home