quarta-feira, outubro 20, 2004


Depois de ver Song of The Wind and Trees, a depressão veio... e resolvi vir aqui postar qq coisa! ANTES DE MAIS: Recomendo vivamente este filme, meio depressivo e sem duvida há várias cenas exageradas, mas é muito giro e YAOI! Esta imagem não é do filme, apenas um desenho que vi pela net, desta autora, que se chama Saniika, é o meu favorito! Procurem desenhos dela, ela não faz exclusivamente yaoi mas alguns, e os melhores, apenas por acaso.. Forever YAOI! Posted by Hello

1 Comments:

Blogger Alendil Sama said...

Eu tb vi esse filme KittyBlue. Acho que apesar de triste ele é muito belo diversos apectos emocionais e realmente me fez pensar. Fiquei tb com uma sensação meio depresiva depois de assistir, mas acho que valeu a pena. É realmente poético.^^

12:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home