segunda-feira, outubro 18, 2004


Haru wo daiteita...a minha manga yaoi preferida de todos os tempos...ai ai...suspiro... Posted by Hello
É disto que se trata meus amigos... Bishounens!
Apresento-vos Kato Yoji (o loiro) e Iwaki Keysuke(o moreno), dois dos mais famosos personagens da excelente mangaka Youka Nitta!! (my favorite of all times!!!!)
É por culpa desta beldades que me virei para o fabuloso mundo do Yaoi, bem deles e de uma certa ovelhinha negra que me introduziu no mundo do yaoi através das fanfics. Sou a Shuukyo de 22 anitos, orgulhosamente membro desta irmandade que espero ver crescer com o passar dos tempos.
Beijos para todos.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

São estes! São estes que me perseguem mais todos os dias. É deles a imagem que tantas vezes vejo. É deles que tanto ouço falar. E a culpada és tu! Estes dois rapazitos têm-me dado cabo da cabeça e eu nem sei porquê... nunca me relacionei com eles. Só sei que à conta deles (e doutros tantos do mesmo tipo) fiquei várias vezes cativo numa qualquer secção perdida (reza o nome de mangas) de uma qualquer Fnac por horas a fio enquanto uma menina qualquer :P folheasse, escolhesse, emocionasse-se ou simplesmente gritasse por culpa de um qualquer daqueles livritos que se lêem de trás para a frente e alguns deles, pasme-se, preocupados com o sentido de orientação do incauto leitor ocidental pouco dado a japonesises, têm um enorme sinal de sentido proibido naquela que deveria ser a primeira página...
Isto tudo apenas para dizer que vos apanhei seus Yoji e Keysuke e a partir de agora que sei onde encontrá-los terão todo o meu ódio e ressentimento em cima de vós... ou não ;)
Jorge (jjori)

6:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home