segunda-feira, outubro 18, 2004

KittyBlue, Here I Come ^^

Hi!
Eu sou a KittyBlue, como muitos devem me conhecer pela net.. De qualquer forma, este blog, depois de tanto tempo a ser apenas uma ideia, FINALMENTE, é algo real! Coisas sobre mim, tenho 19 anos, e só uma fã de yaoi.. melhor uma maníaca de YAOI, não assassino pessoas como a personagem principal de "Boys Next Door", mas de certeza que deixo muitas pessoas a pensar nisso :p A minha obsessão é sem duvida Weiss Kreuz e foi mesmo com este anime que vim parar a este mundo de perdição, com a primeira imagem que indiciava algo mais do que uma amizade ou mesmo apenas com o primeiro fic lido por engano.. Boas recordações! ^^ Mas agora tudo é diferente, depois de ter conhecido pessoas do meu pais (Portugal), pessoas realmente espectaculares, que vieram influenciar ainda mais (se é possível) esta minha "vida dupla", sei que sem dúvida este gosto por Yaoi está para durar! YAOI FOREVER!
Bjinhos

KittyBlue