quarta-feira, novembro 17, 2004


Este blog tem tado tão sozinho que decidi postar qualquer coisa.. mesmo qualquer coisa, sem nada de especial para lerem ou verem (se bem que a imagem *drool*). Eu neste momento viciada em Jogos Yaoi, as mangas e animes continuam na minha lista de Downloads Claro! Mas neste momento... JOGOS!! E este é o ultimo que encontrei e espero que o download acabe (rápido!! tou a ficar impaciente), Seraphim Spiral, um jogo com o traço tipicamente japonês claro, sendo o jogo originalmente japa. Recomendo! Logo a seguir podemos encontrar na minha lista de escolhas: Silver Chaos 1 e 2, também bastante interessantes (traduzir como *drool*); e finalmente mas não o menos importante pelo contrario.. Angel's Feathers!! WOW!! Eu quero tanto este jogo.... Mas por agora satisfaço-me com imagens.... por enquanto..