quinta-feira, novembro 18, 2004

HAPPY!!

Um coment! aleluia e muchas gracias Sabrina!!! (sou uma poliglota...LOLOL)
Mas causaste-me uma reacção de pânico! Na minha ingenuidade nem tinha pensado na opção de editarem o haru! Eu, como já devem ter percebido porque ando sempre a dizer o mesmo, tenho o fake na versão da tokyopop, mas eles não cortam nada (pelo menos é o que dizem, tou à espera do vol 7 para confirmar.....) e então nem pensei na hipótese de acontecer o mesmo com Haru (e com viewfinder também, porque foi a mesma editora que adquiriu os direitos de tradução,sei que também foi de mais uma manga yaoi mas não me lembro qual).
O que se passa é que as editoras se andam a aperceber de que das mangas mais encomendadas na internet contam-se as de yaoi...ao mínimo cheiro de lucro investem... O pior é que podem inverter o sentido de leitura e editar tudo o que lhes apetecer... Eu mal descobri o que ia acontecer com haru limitei-me a ir ao mirc fazer o download de tudo o que havia de haru traduzido pelos vários grupos de scanlation...não que não tenha em mente comprar(se é a minha preferida tenho que fazer sacrifícios), mas a demora até acompanharem os 9volumes existentes no Japão vai ser longa e, como a sabrina disse, pode haver uma opção de suavizar as cenas de sexo (não sei bem como porque 80% de haru é sexo!!).
Enfim..
Continuem a comentar!!
bjinhos