quarta-feira, novembro 17, 2004

I'm Back

Bem, não foi combinado com a Kittyblue, mas hoje arranjei um tempinho para vir ao blog...também niguém o vê mesmo...(se vêem não comentam o que acho mal...).
Mas enfim, queria dar algumas novidades.
Primeira novidade não Yaoi: foi publicada pela Devir a primeira manga em português do nosso e já a tive nas mãos! Está à venda na FNAC e lojas da especialidade e chama-se, se não estou em erro, Dark Angel.Não comprei porque para além de a minha carteira estar às moscas, não faz o meu estilo de mangas uma vez que o autor é o mesmo que fez silent möbius, e mesmo que o anime tenha sido engraçado não gosto do estilo ...
Segunda novidade: a minha manga yaoi favorita de todos os tempos, Haru wo Daiteita, vai ser traduzida oficialmente para inglês, sendo que o primeiro volume deverá sair para Maio de 2005, não esquecendo que o anime deve sair também por altura da Primavera.
Terceira novidade: também na FNAC dos Armazéns do Chiado (para além de ter disparado o alarme dos leitores de mp3....ups...) esta perdida e abandonada entre as mangas uma que me surpreendeu ao ponto de me cair o queixo: FAKE!!! Pois é, FNAC tinha na sua estante de novidades um unico volume de FAKE. Será que já vendeu os outros? Infelizmente acho que não, porque era o 4volume. Ora eu sou frequentadora assídua da Fnac e nunca lá tinha visto FAKE, por isso aquele volume devia tar lá por engano.... Mas já é alguma coisa. E também não comprei, porque estou a comprar no kingpin-of-comics a tradução em inglês da tokyopop.
Quarta novidade: quem gosta de mangas gosta do japão e quem gosta do japão devia saber mas e não sabe aqui vai: Semana do Japão em Lisboa, promovida pela embaixada do Japão na próxima semana. É só consultar o programa no site da embaixada, os concertos e demais actividades são gratuitos! é só reservar os bilhetes.
Quinta novidade: Nippon Koma-festival de cinema do Japão, com a sequela de Ghost in the Shell, na Culturgest.
E basta de novidades. Acho que o blog não tem que se limitar ao yaoi, por mais taradas que sejamos também andamos no mundo real...LOLOLOL
COMENTEM!!!!!!!!!!
Beijinhos

1 Comments:

Blogger ha said...

Olá ^^ Gostei muito do blog. Espero que a BeBeautiful não edite o Haru. Sei que uma cena de beijo entre Kai e Masa foi retirada do Kizuna. Isso não é bom. Se continuar acontecendo, imaginem o que farão com Viewfinder e aquela cena non-con do primeiro volume...

12:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home