terça-feira, dezembro 28, 2004

Alexander, The Great (ou pronto, "Alexandre, o Grande" :P)


Acho que tenho de admitir que tou obcecada com este filme, não só exclusivamente com a personagem do Jared Leto, ainda que ele seja uma das razões que me fez quase arrastar a minha prima para ir ver comigo este filme no dia de Natal, mas eu simplesmente... sem palavras!!
Saber que tinha um pouquinho.. mesmo que só um cadinho pequenininho de slash já era o suficiente para me por na sala de cinema e entao saber que era a história de um mito grego (eu adoro a cultura grega!), o famoso e extraordinário Alexandre, o Grande em cinema.. Bem, nada me faria perder este filme!
Eu realmente adorei este filme, e mesmo que tenha tido tão pouquinha acção entre o Colin e o Jared, acho que qualquer um pode sentir-se realizado ao sair daquela sala e saber que existiu tal amor e, mesmo que ainda ache que precisava de alguma mais *acção* (sei que já referi mas acho mesmo!!) não posso negar que este filme me emocionou e me interessou até um ponto que nenhum outro chegou perto, continuo a adorar o meu Matt Damon de morte, mas o Jared Leto neste momento.. se antes já via de proposito o Mitos Urbanos por ele... agora... ahhhh.. não preciso mais ter de passar pelo suspense de o ver e saber tudo o que acontece no raio do filme todo!! (já que eu vi o mitos urbanos umas 500s vezes!) ^^
Quem ainda não viu este filme?... Que estás ai a fazer então?!
Não sabes o que perdes por isso... VAI VER!!!

4 Comments:

Blogger Snow_chan said...

Ainda não vi o filme mas ele é lindo! Um desperdício não ter yaoi nesse filme : ( Ai, que olhos!

10:17 da tarde  
Blogger KittyBlue said...

MAS HÁ, SUZI!!!!! Tens lá os abraços todos que eles trocam... e a celebre frase, pelo menos que ficou agora ... que não te vou dizer porque estraga depois o filme! Só dá pena é que as únicas cenas entre eles é sempre abraços, palavras bonitas de amantes apaixonados para toda a eternidade.. infelizmente.. Não temos é prova disso no filme... Li algures, uma rapariga dizer que cada vez que os via abraça-los apetecia-lhe gritar que queria um beijo... EU TAMBÉM!!! :p Agora vai ver o filme, de certeza que vais adorar tambem!

10:35 da tarde  
Blogger Snow_chan said...

Mas quando falei em yaoi era com cenas quentes mesmo, isso aí é shounen-ai : p LOL

10:40 da tarde  
Blogger KittyBlue said...

sua perva!!
mas claro que é dificil de acreditar que eles não tenham nunca chegado a experimentar as maravilhas do seu amor :p, pelo contrario, afinal de contas eles são gregos, e eles são bem conhecidos por de castos não terem nada, e há dois promenores:
1. eles conhecessem-se desde crianças, e claro que existe varías hints para que a relação deles seja tudo menos platonica.. (mau não poder dar exemplos do filme... mas vai ver que entendes o que quero dizer!!)
2. ha uma cena no filme.. duas ate, se contarmos com o outro gajo de quem eu nao gosto nada, que deixa bem claro...... com a minha sorte deviam ser até a seguir as cenas pervas que queriamos as duas e eles retiraram!!
:p

11:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home