sábado, dezembro 11, 2004

FAKE

capa de FAKE 1


FAKE... muito ingénuo o Ryo..enfim, é compreensível :P


FAKE...Ryo a deixar-se levar...


Eu espero e desespero pela minha encomenda de FAKE 4, 5, 6 e 7!!!
Então decidi presentear as alminhas (poucas) que vêm ao blog com estes scans (feitos por "moi même" daí a qualidade duvidosa :P ) da minha adorada manga YAOI.
Espero que seja do vosso agrado!
Continuamos à espera de comentários, e-mails, sugestões... O que vos vier à cabeça, desde que se manifestem já era bom. Sei que nao actualizamos muito, mas quando o fazemos é só para vos dar coisinhas boa. LOL
Beijinhos Shuukyo

1 Comments:

Anonymous juju said...

nossa!! adoro fake!! mas nunk konsegui ler o ultimo mangah (akele ke tem cenas fortes huhuhu *perva*)
eu sei ke hj jah eh dia 24/10/2006
mas msm assim estou komentando esse post de 2004 =P
acho ke ngm vai ver isso u_u
mas naum tem problema!!
eu keria ke vcs postassem scans das cenas fortes de fake!!!
por favor!!! >.<

obrigada =D
e muito otimo de bom esse blog!

6:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home