segunda-feira, dezembro 27, 2004

lucky day

LAWFUL DRUG


KIZUNA IV


Por mero acaso deparei-me com estas duas mangas na FNAC, para além de inúmeros exemplares de FAKE (sempre o vol. IV e já de kizuna também era o vol IV). Mas que se passa? YAOI tornou-se um fenómeno global e esqueceram-se de me avisar? Será isto o presságio de alguma coisa??
Na verdade é indiferente desde que haja €€€€€ para comprar... o que é raro sniff sniff .
Tiveram um bom Natal? Diz-se que o Natal é quando um homem quiser (machistas...ou uma MULHER!!) e hoje foi a continuação para mim! Thank you santa FNAC!
Shuukyo

2 Comments:

Blogger Snow_chan said...

Acho que exactamente por haver muitos fãs de yaoi é que é dificil achar mangas yaoi na fnac, lembras-te que te disse que havia segundo um amigo meu, porque uma moça que ele conhece e que gosta de yaoi, trabalha em Lisboa e por isso vai lá sempre e consegue apanhar o que sai de yaoi. Tu tiveste sorte, gostava de ter uma manga yaoi também! (snif)

10:28 da tarde  
Blogger Snow_chan said...

Esqueci de dizer que já li as mangas 1 e 2 de Lawful Drug e é muito giro^^ Um amigo meu comprou na BD Mania

10:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home