segunda-feira, dezembro 06, 2004

PACY-Apoiem esta boa causa!

Inicio Dezembro com uma ideia que me passou pela cabeça.
Bem me dizem que das três sou a mais doida....nesta minha tola passam-se as coisas e ideias mais incríveis. Numa conversa de partidos políticos com um amigo no msn, formou-se-me na ideia a PACY-Partido de Apoio pela Causa Yaoi. De doidos não é? Mas até é uma ideia realista dado que o yaoi necessita de ser mais divulgado na Terra de Camões. Precisamos de mais apoiantes!

YAOI ACIMA DE TUDO!

3 Comments:

Blogger Shuukyo said...

Tou contigo!!!
Há que lutar por causa tão nobre!!! (só tu mesmo para te lembrares de uma coisa destas...o pior somos nós que vamos atrás de ti...LOLOL:P)
Shuukyo

9:53 da tarde  
Blogger Snow_chan said...

LOL mas voces são tão doidas e taradas como eu...se bem que não me ultrapassam lol

9:56 da tarde  
Blogger KittyBlue said...

Realmente... Nós vamos atras de ti! *a ler o fic que a suzi me fez ler:p*
Mas concordo plenamente com o conceito, temos que lutar por aquilo que acreditamos!! E neste momento acreditamos demais em Yaoi!! Lutemos juntas por esta tão interessante causa! :p

10:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home