segunda-feira, janeiro 31, 2005

O FENÓMENO YAOI

Caros leitores, confesso que as meninas da Irmandade estavam a pensar desistir do blog...O feed-back é praticamente nulo e o tempo também escasseia para os nosso lados, mas...eis se não quando nos deparamos com o post do fishkid... Yaoi teve direito a notícia de jornal! E o nosso link consta desse mesmo artigo
( http://jornal.publico.pt/publico/2005/01/30/Publica/TM06.html).

Agradecemos à jornalista que nos deu alento para mais yaoi neste novo ano(tirando os erritos que perdoamos e o facto de ter imputado palavras minhas à Kittyblue, que sou a Shuukyo e não Shuuko...but beggers can't be choosers)...lol), não desistiremos!! Não prometemos "postar" com mais frequência, mas com mais qualidade (vamos tentar pelo menos).

Novidades em versão telegráfica: já tenho tudo de FAKE e encomendei lawful drug e kizuna na FNAC (esperemos que este artigo seja um incentivo para que a FNAC traga mais yaoi para Portugal, não só da Tonkan, mas também de outras editoras, nomeadamente norte-americanas que andam a apostar cada vez mais no yaoi- não nos podemos esquecer do licenciamento de Haru wo daiteita e de Viewfinder pela BeBeautiful).

Beijos a todos,
Shuukyo

3 Comments:

Blogger jjori said...

Isso isso! Yaoi rulezzzz lololol =P

2:55 da manhã  
Blogger HouRin said...

Tenho o Kizuna e, como a maioria dos Yaoi a que já assisti, não é fora do vulgar.
Neste género prefiro Gravitation, uma série algo "xoné" sobre um miudo cantor que apaixona-se por um escritor famoso de passado misterioso.
Ainda não pude ver Fake, mas não parece mau de todo.
Já agora, a ser lançado em breve, Haru wo Daite Ita (Embracing Love), a OVA de uma manga famoso.

7:30 da tarde  
Blogger José Licínio Teixeira said...

Oi! Ya! mt à frente o Yaoi! também li na Pública e achei original, nunca tinha ouvido falar disto. Expliquem o que mais gostam neste género de manga, fikei curioso.

beijokas

6:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home