quinta-feira, fevereiro 24, 2005

Sukina Mono wa Suki Dakara Shoga Nai

Sukisho, ou Sukisyo (a versão do nome mais correcta) já passou por manga, jogo e claro que correntemente está como anime, digo está agora, porque eu só vi os episódios traduzidos, 5 até agora, um trabalho excelente, que tem de o mérito da equipa de Aarinfantasy.

Eu que não tenho visto muito anime ultimamente, tal como certas pessoas que não vou referir o nome (SNOW-CHAN!!;p) ando demasiado vidrada em fics e em jogos para isso (agora com Gakuen Heaven, Angel's Feather e outros tantos mais!! Ninguém me tira dos jogos!! Ahaha)! Mas ainda assim, depois de saber que Sukisho tinha jogo, e ver umas quantas pics pela net, já que de repente a maioria das fãs de yaoi decidiu ir ver o anime e dizer-me, decidi-me a fazer o mesmo.. Claro que ter tráfego ilimitado da 1h da manhã até às 7h durante o mês de Fevereiro, não influenciou em nada a minha ideia...... lol

Acho que não há muito a dizer deste anime! A história é muito interessante, e claro que a parte sonora conta também, já que adoro o opening e o ending theme de Sukisho! O traço sendo algo vindo do jogo, mesmo que seja agora menos detalhado e não tão brilhante, continua a ser bem bonito. Então depois de ver, finalmente!, os 5 episódios, dobrados até agora, fiquei sim com uma ideia positiva (até mais que positivo na realidade).

A história é simples e ao mesmo tempo complexa. Já que tudo gira em redor de 3 personagens, Sora, Sunao (Nao-chan!) e Matsuri. Resumidamente a história envolve especialmente Sora e Nao, que são amigos de infância, separados anos antes por uma razão qualquer que não apanhei (lol), de qualquer forma..

Hashiba Sora, devido a um acidente misterioso, em que ele caiu da janela de um andar, perde a sua memoria, recordando-se apenas de pessoas e situações de tempos a tempos. Quando sai finalmente do hospital para voltar à escola onde estuda (uma escola só para rapazes!), o seu amigo de infância Fujimori Sunao transfere-se também para lá. Honjo Matsuri, amigo de infância também dos dois, faz com que eles tenham de dividir o mesmo quarto. Contudo, Sora não se lembra de Sunao e o outro fica zangado (o que acontece muitas vezes, devo comentar!! Loll). Ai Matsuri diz-lhe que ele perdeu a memoria, e que ate ele em tempos era um desconhecido para Sora.

Assim se inicia a nossa historia.. Juntem-lhe agora duas personalidades obscuras (grandes semelhanças com DNAngel!! tanto no traço como nesta parte da historia..), e temos Sukisho. Ran, a personalidade que por vezes toma posse de Sunao, parece estar bastante apaixonada por Yoru, a outra personalidade de Sora, e claro que mostra algum interesse no próprio Sora (vemos isso bem no primeiro episódio logo *drool*)! Yoru por sua vez, toma posse do corpo do pobre Sora quando ele menos espera, e em geral Sora não se lembra sequer do que acontece.

Eu RECOMENDO este anime a todos que gostam de yaoi! Tem uma historia bastante interessante, e acho que é especialmente feito para raparigas. Não só porque o cenário é uma escola só para rapazes, onde não aparece uma única rapariga e claro que existem algumas relações homossexuais que saltam à vista. Uma historia seria e ao mesmo tempo bastante cómica. Existem tantas coisas que ainda não sabes e não entendes sobre este anime, que te faz desejar ver o próximo episódio (eu quero!!)!


Agora aqui estão as imagens! Eu sei.. vocês estavam mesmo era à espera disto... ne?? ;p


Best friends! ^^


Ending do anime... adoro... KAWAII


O suposto casal.. ^-^


^^ que dizer?... Okay.. Um Nao-chan vestido de princesa... e um Yoru recém aparecido! Mais não conto! ;p


A minha pic favorita! Apenas é impossivel resistir ao Sora.. especialmente quando ele está a dizer ao Nao-chan qual é a coisa mais preciosa para ele! LOL (só perceberão o meu "lol" as pessoas que virem o anime! ;p)


E para finalizar... Um screenshot da Opening... ^^ que posso dizer se sou romântica! ; )

Espero que sigam o meu conselho e vejam este anime!

De certeza que vão gostar dele tanto quanto eu gostei!

Bjinhs!

E até ao próximo post!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu ainda não dei uma olhada, mas pelos comentários das questões yaoi, obviamente que vou dar atenção! \o/

Oh, sim... depois que se descobre o vício pelos jogos, não se tem mais como não gostar! Eu vou te mandar Cafe Lindberg e Silver Chaos assim que o dinheiro sair... u.u

Beijocas!

Comme

11:02 da tarde  
Anonymous Sunao Itabashi said...

I Love Sukishô ^.^ My fav' yaoi manga. I've got the anime and tha manga. I'm just waitin' fot the 'romans' and the comics anthology ^.^ I'm crazy about Sunao and Sora ^^; they are so cute.

5:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

k posso dixer voçes sao genios isto e mt bom mt bom mtbom bjo maria

12:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bm eu nao me canxo de comentar se kixerem falar komigo ou trokar umsa ideias este e o meu mail sawetty_15@hotmail.com ......mil bjos maria

12:57 da tarde  
Blogger Greice said...

Olá!
Gostaria muito de saber onde eu posso baxar esse anime?
mininayummy@hotmail.com
TT

Eu descobri tri por acaso ele no youtube..*-*
E me interessei.
Por isso ficaria grata se u me informace sobre.
bjuxxxxx

9:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home