sexta-feira, março 18, 2005

1º encontro em Lisboa de Yaoi

YAOI-Meet-> PORTUGAL-LISBOA
Após inúmeras tentativas, finalmente marcámos um dia para o 1º encontro de pessoal que gosta de yaoi em Portugal. Infelizmente não será tão nacional como gostaríamos por razões de deslocação e etc.
Quem é membro do grupo Doce Loucura Yaoi certamente já saberá do que se trata, mas aqui fica parte da informação: 6ªfª dia 25 de março em lisboa! Se alguém mais quiser e puder ir envie mail ou junte-se ao grupo mencionado. Não se vai exclusivamente falar de yaoi, o objectivo é confraternizar e conhecer novas pessoas, ou seja, fazer novos amigos.
Beijinhos grandes!!
Shuukyo

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

*completamente histerica* eu ñ acredito. não estou sozinha. eu sou viciada em yaoi mas nunca conhecia alguem k tb gostasse e k fosse de portugal. sinto cm se fosse o patinho feio a encontrar a familia. k emoção. k pena k o encontro ja foi, adorava ter ido. *super empolgada* vejam se actualizam, adorei este blog. =)
kirina

3:38 da tarde  
Anonymous saeko said...

Eu ñ acredito!!!!! Kem me dera ter descoberto este blog mt + cedo!!!
Eu sou totalminante maniaca pelo YAOI!!!! YAOI 4 EVER!! Adorava ter ido a esse encontro!!! é pena!
Adorei este blog, actualizem!!!

3:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ola voces por acaso sabem me dizer onde encontro a manga da haru?é que ja procurei e nao encontro em lado nenhum agradecia=)

7:15 da tarde  
Blogger Deb said...

talvez já ninguém aqi venha há algum tempo
mas em 2005 índa n tinha descoberto as maravilhas do yaoi por isso podiamos marcar um novo encontro agora para 2010, o que acham?

11:38 da manhã  
Blogger Christophe Paiva said...

pena não haver hoje em dia mais meets destes em Portugal, visto que em 2005 ainda tinha 12 -_-

Fica aqui um grupo de fans de Yaoi Portugal

http://www.facebook.com/groups/163435757090344

9:49 da tarde  
Blogger Aru-Chan said...

Gente 2012 - Yaoi Brasil apenas -qq

10:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home