sábado, março 12, 2005

Get Backers



Bem.. Que posso dizer se estou fixamente fixada em Get Backers...

*drool a olhar para a imagem*

Não é exactamente Yaoi.. nem tão pouco chega ao shounen-ai.. mas claro que eu, adorando como adoro yaoi, e criticando como critico tudo e mais alguma coisa tenho de referenciar que imagens como esta de certeza não foram feitas ao acaso...

É engraçado até haver uma imagem deles dois, num artbook, cuja sugestividade deixa qualquer um com pensamentos a mil.. Agora a assistir cada episodio deste anime, deixa-me cada vez mais entusiasmada e claro interessada na relação entre os dois personagens principais, Ban Midou e Ginji Amano... Não há como evitar desejar que o Ginji num dos seus momentos de pura alegria, abrace o Ban-chan com uma intimidade maior ainda, se é que é possivel :p!

Um pouco sobre o anime: A história gira em redor de Ginji e Ban. Os dois representantes, e únicos membros de uma coisa chamada "Get Backers". Eles recuperam qualquer coisa que os clientes queiram, desde pequenos peluches de gatos até quadros roubados por um ladrão, que afinal não era ladrão (nada de spoilers ne?..).. Em cada episodio um novo caso é apresentado aos membros de Get Backers, em cada um, conhecendo-se melhor cada personagem, a história que os rodeia e o que os faz continuar.

Eu estou a adorar o anime! Considero que talvez não seja um dos melhores. E claro para quem espera hard hints entre Ban/Ginji irá ser uma grande desilusão.. Mas ainda assim... Se há algo que nós fãs de yaoi estamos habituadas a fazer é ver coisa onde não há! LOL

Bjinhs, e até ao próximo post!