sábado, abril 23, 2005

HARU WO DAITE ITA OVA 1

Haru wo daite ita1

OH MY GOD!! A minha manga yaoi preferida em movimento! Agradeço do fundo do meu coração fanático por Haru à aarinfantasy pelo magnífico trabalho na legendagem de Haru, está perfeito! Aliás todo o OVA é perfeito...

Haru wo daite ita2

Adorei por ser Haru, adorei por ser da Youka Nitta, adorei porque até tem umas músicas engraçadas e umas imagens ...GOD!!! Drool...

haru wo daite ita3 (drool..oh my god!!!)

O Katouh é tudo o que se poderia esperar dele, a atitude, a voz, a roupa, o sorriso...


Haru wo daite ita4

O Sawa está pura e simplesmente lindo nesta imagem...

haru wo daite ita5

Agora mais a sério: o filme é realmente bom, para quem já conheça a manga... Quem não conhecer a manga vai adorar certamente, pela qualidade da imagem, pelos bishounens, mas não vai apanhar muito bem a história. Basicamente é o primeiro volume da manga, com alguns cortes e saltos estranhos, mas tinha de caber tudo em 30 minutos por isso... Há uma gaffe que tenha reparado (katouh com calças num segundo e depois sem...) e muitas imagens paradas que dão a impressão de estarmos a ver um slideshow e não um filme.
Mas em 10 dou 10! Por ser Haru, por ser lindo... Ainda não estou em mim.
É um "must have" na vossa colecção!!
Com a minha aprovação e certamente com a aprovação das demais meninas da Irmandade, quando tiverem oportunidade de ver.

Beijinhos e espero que gostem desta prenda...
Shuukyo

5 Comments:

Blogger Nicolau said...

Bem, eu já vi o OVA1 e estou a controlar-me para não desesperar à espera dos próximos :P

Bem, realmente o anime tem uns grandes buracos relativamente à manga, eu duvido que quem não conheça a história consiga perceber tudo só vendo o anime. Concordo que o Katou está muito in character, gostei das vozes e tal, mas... bem, acho a manga continua a ser muito melhor. O artwork não está tão bomo como poderia estar... hmmm não sei. Acho que vou esperar pelo próximo para ajuizar.

Alguém sabe quando é que sai o próximo episódio?

4:34 da tarde  
Blogger KittyBlue said...

Eu acabei de ver e realmente...
*droollllll*
Não gostei tanto quanto pensei que gostaria, e sem dúvida que dou razão às pessoas que disseram que está rápido demais, e que se não tivessem lido pelo menos parte da manga não entendiam nada.. *lool*
Mas ainda assim, a qualidade é excelente e sem dúvida que é algo para guardar num cantinho bem escondido e voltar a ver daqui a alguns meses! *:p*
Em resposta à Nico, bem, ainda vamos ter de esperar algum tempo.. *cry* A data prevista para o release japa é 24 de Maio, acho, sei que é pelo menos para o fim de Maio.. Mas sabemos agora que podemos contar com a Aarin! Ela sem dúvida vai rápidamente nos dar o Ova 2 quando ele sair!! ^-^

5:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oiee!
Sou muito fâ do manga Haru mais nunca vi o ova para baixar, infelismente...
Aonde vcs baixaram?!
Alguém poderia me responder atraves de comentário aki mesmo?!
Desde já agradeço ^^
Bjuxx

3:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

gente eu amo haru wo daiteita gostaria de saber onde emcontro o mangá da estoria do kato e iwaki por favor poden me ajudar?

11:02 da tarde  
Blogger Ana said...

Estou interessada em ver este anime, mas não o consigo encontrar --' alguém me podia dizer onde o posso baixar? :)

4:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home