sábado, abril 23, 2005

Loveless or Beloved? :p


Bem.. Que novidade maior que.. LOVELESS

Se bem que não inteiramente novidade, já que o anime anda por ai, para nós fãs de yaoi, há mais de 1 mês!! Eu que o dia, depois de ver a primeiro a opening, e depois finalmente o primeiro epi, andei feita maluca, há procura do segundo epi por todo o lado.... e quando o encontro finalmente.. não posso fazer download!! *cry*

Mas!! Parece que alguém, protector das fãs de yaoi, veio o meu desespero e consegui finalmente sacar o segundo epi de um servidor nacional!!! Não sei a quem agradecer.. talvez ao utilizador que o tinha no emule, não sei.. *loll*

De qualquer forma, é um anime que recomendo vivamente. Acho que não há como não adorar o kawaii do Ritsuka-chan! Ou o sexy do Soubi, ou mesmo a maluquinha mas ainda assim kawaii tb da Yuiko! Eu que adoro kitties, não consegui resistir claro e apaixonei-me perdidamente por este anime!! Espero ansiosamente pelo próximo episodio, agora que vi finalmente o segundo! *lol*

Um breve resumo: Seimen é morto de forma estranha e quase desconhecida, e o seu irmão, Ritsuka, decide fugir das más e tristes recordações. Ate que um dia conhece Soubi, um homem de 20 anos, que o convence que a envolver-se num mundo de lutas e magia, dessa forma descobrindo a causa da morte do seu irmão e.. amor.. *resumo parcialmente, ou totalmente!!, retirado do site que está a tratar da tradução da manga Obsession*

Recomendo este anime a qualquer pessoa, acho que nunca vi nada com tanto angst e ao mesmo tempo tão kawaii!! O Soubi e o Ritsuka, são sem duvida um casalzinho que vai dar muito que falar!

Até ao próximo post!

1 Comments:

Blogger Nicolau said...

Sem dúvida, se há fã que se preze, vai ter de ver este anime! Concordo com tudo, além disso a animação está muito boa, e conseguiu-me pôr super curiosa... Como é que o Soubi se apaixona assim do nada? Quem raio são os Seven Moons? Porque é que o Seimei não pode estar vivo, maaa é tão bishie ^_^

Mal posso esperar pelos próximos!

4:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home