quarta-feira, maio 11, 2005

Loveless again and again!!! ^^



Aqui venho novamente com.. Loveless!

Mais um epi de Loveless!! Saido há algumas horas.. A irmandade apresents LOVELESS 5!!! LOL

Okay... eu mais apresento é um kawaii Ritsuka-chan na banheira com um patinho!
Mas achei a imagem tão kawaii que tive de a colocar aqui!!
Apenas não consigo resistir.. é a ele e ao Soubi.. eu continuo fixada nele.. não há nada a fazer em relação a isso.. afinal de contas.. que posso dizer ele é apenas... *drool*

Tenho de dizer também uma coisa.. adorei este epi... nao só houve mais do que um beijinho (ainda que em batalha) mas também adorei o final dele!!! Esta fã de Yaoi/Shounen-ai está completamente hyper! *watch out for her!* ^-^

Mas pronto.. pensei novamente em por uns screenshots, mas desisti ao pensar que certamente muitos ao ver este post já andam à procura de forma de fazer o download do novo epi, não é? Claro que sim!!
Entao aqui tá uma help para os necessitados!! http://www.animesuki.com/
Basta apenas procurem nas releases recentes e encontraram o novo epi, subbed pela Aarinfantasy com RyRo.

E tenho de dizer que mesmo preferindo ainda as releases do grupo Suck (porque são mais rapidos!!! e eu desespero por Loveless), a tradução da Aarin é meio diferente mesmo.. Ao ver a tradução da OP e do ED não há como deixar de notar as diferenças de uma para a outra.. Eu pessoalmente prefiro a tradução da Aarin até.. Não sei bem porque.. se bem que prefiro numa parte a tradução escolhida pelo Suck.. Mas isto dito por alguém que deseja escolher Tradução como carreira claro.. :p

De qualquer forma, apenas vos deixo com a noticia que saiu o novo epi.. Uma pic kawaii do Ritsu-chan!
E com uma pergunta.. Para aqueles que vejam o epi.. depois digam-me... FOI A MINHA MENTE PERVA QUE VIU O SOUBI A DESPIR-SE NAS IMAGENS PARA O PROXIMO EPISODEO??? *drool* Eu não sei se foi.. Mas uma coisa é certa.. A minha mente perva nao pára de pensar nisso.... Eu quero ver o próximo epi!!!

5 Comments:

Blogger ha said...

I wanna see Soubi naked! Yeah!!

I bet he's gonna be punished by the evil Sensei :D

3:31 da manhã  
Blogger Nicolau said...

OMGGGGG acabei de ver o 5 episódio de Loveless!

KAWAIIIIIIIIIIIIIIII

:D

Estou cada vez mais curiosa!

Relativamente às legendas, por acaos não notei grande diferença. Mas talvez isso seja porque estava demasiado concentrada na história para isso, até porque normalmente sou bastante esquisita com essas coisas. Mas ter-me passado despercebido só quer dizer que estavam boas em geral e que... bem... a história vale! :D

Mal consigo esperar pelo próximo!

12:12 da tarde  
Blogger Hitomi ^^ said...

^^^^^^^^^^^^^^^^^
me ta sakando ^^
loveless rulesssssss^^^^^^^^

3:10 da manhã  
Blogger Hitomi ^^ said...

visitem o meu blog ^^ e postem LOLOL ^^^^^^^^^^^^^^^^

3:12 da manhã  
Anonymous CLEF-KUN said...

OI, MEU NOME É CLEF-KUN E GOSTARIA DE PARABENIZAR VC PELO ÓTIMO BLOG. SOU UM GAROTO TENHO 18 ANOS E GOSTO DE YAOI. SIM!!!!! EU GOSTO MAS ISSO NÃO SIGNIFICA QUE EU SOU GAY, PELO CONTRÁRIO, GOSTO DE GAROTAS E TENHO UMA NAMORADA A QUAL AMO MUITO. MAS QUANTO AO BLOG, EU ADOREI A FORMA COM O QUAL VC TRATA O ASSUNTO. EU PUBLIQUEI ALGO PARECIDO NO MEU, TEM TAMBÉM UMAS COISAS ESCRITAS SOBRE BISHONEN. DÁ UMA PASSADA LÁ E COMENTA. ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM. VALEU POR TER LIDO ISSO. TCHAU!

9:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home