domingo, maio 01, 2005

LOVELESS AGAIN!!

Bem.. vi finalmente os dois epis que me faltavam... Acho que este mês o meu limite de trafêgo hade chegar novamente cedo demais!.....

Okay.. Cheguei novamente.. :p Com Loveless.. O meu anime do momento!

Não consigo parar de vibrar com estes lindos kittykats, ou lindos e sexys non-kittykats já, como o Soubi (já que as orelhas desapareceram-lhe por alguma razão.. :p)!

Por isso vim por aqui uns screenshots que tenho feito! Espero que gostem, e para quem ainda não viu Loveless *aponta para a a Shuukyo* que isto seja uma influência para ir ver!! :p:p


Screenshots!!!! *drool*


Não consigo parar de simplesmente me babar cada vez que vejo o Soubi... Acho que neste momento, estou perdidamente apaixonada por ele!! :p Hum.. como vocês irão perceber.. tenho uma queda qualquer para os olhos dele! ... Porque será?!








Fumar faz mal à saúde.. mas no caso do Soubi.. Faz-o parecer sexy... *nosebleed* Se mais sexy é possível..




Adoro esta pic!!




O Ritsuka continua a ser o meu kawaii kittykat! Ele é tão fofinho, mesmo que toda a angst à volta dele seja tão pesada..Mas pronto.. KAWAIIIIII




Tiste.. Ritsuka-chan.. *huggles and brings Soubi close to group hug!*




AGORA!!! Vou para algumas pics deles os dois.. *cuteeeeee*




Hum.. Aqui está uma boa forma de morrer.. *pormenor.. ele vai beija-lo! :p*




Ritsuka e Soubi.. Sooo close... *awwwwwww*




Quando estava a ouvir o Kyo a dizer que o Soubi era um pervertido..Não consegui evitar pensar nesta cena do epi 1.. okay.. ele depois beijou-o! Mas ainda assim acho muito muito kido!!! *E ele é um pervertido mesmo!!*




Seimen!! Okay.. só o braço dele.. Mas o Ritsu-chan tá tao fofinho!!!! *pounces Ritsu-chan!*

Engraçado como acho que nunca t ive uma obsessão tão grande com uma personagem que está morta mesmo antes do anime começar! LOL




E para finalizar.. uma cena que adorei..





A coisa que mais me confunde no anime é a personalidade do Soubi..

Ele já disse tantas vezes "I love you Ritsuka" e mesmo assim, não consigo evitar pensar que há ali algo mais..

Como se costuma dizer "Aqui há gato!" LOL

E me finito por aqui!

Até ao próximo post!!

9 Comments:

Blogger _4niCk8_ said...

esta vai ser a minha proxima aquisição!!! assim que acabar de fazer o download do manga de blame! isto de nao ter net em casa nao da com nada... os pc's da skol sao bue lentos!!! errr...

mas tenho de ver LOVELESS AGAIN que ainda não vi =( (sou a pior mesmo)

12:09 da tarde  
Blogger Nicolau said...

WAaaa o episódio 5 de Loveless vai demorar a ser traduzido pela WeSuck porque o tradutor viajou para o japão ;_______; kyaaa!!! IEEEEE

*caham* Bem, eu vou logo a correr sacar Loveless assim que a tradução sai, porque realmente, não dá para esperar. Aproveito as Happy Hours ao máximo ^_^

Yap, concordo, a personalidade do Soubi confunde-me imenso. Desde que comecei a ver que pensei que ele dizia "I love you" ao Ritsuka para aquela magia especial funcionar, ou porque o Seimei lhe tinha pedido para o fazer ou assim, mas fiquei mesmo ?___? quando vi essa cena do "I didn't think I'd fall in love with him". Afinal, que raio se passa ali? :x

A cena das Seven Moons não me mete tão curiosa como o triângulo Seimei - Soubi - Ritsuka.

E concordo plenamente... o Seimei sem dúvida que é o personagem não-presente que mais me cativou desde sempre! Como raio é que ele tinha as orelhas ainda... :P Será que m/m não conta? :P ehhehe

*is so curious!*

1:06 da tarde  
Anonymous KiKiTaS said...

Konnichiwa!!!

Andava eu á procura de um site para sacar o "Loveless" quando me deparo com o teu blog.

Toda a gente já viu o Loveless menos eu... ;_;

E tu já viste...

Luckyyyyyyy!!! *.*

Onde é que sacaste o anime!?

Eu já tentei pelo emule, e só apanho com traduções francesas e espanholas.

Traduções portuguesas ou inglesas nao encontro de nada... ;_;

Ando obsessiva com o Loveless desde que li a história.

Eu ainda só vi o 1o episodio [no youtube] e o Soubi é perverso! Mas lindo!!! *.*

Eu derreto-me com ele...

E o olhar... *dreamy eyes*

E no final do episodio, quando o Ritsuka lhe pede para o por no chao e ele diz "Só mais um pouco"...

Fofooo!

lOoL!

Já estou a chatear demais, mas se nao te importares depois diz aqui nos comentarios onde é que sacaste a serie. ^^

*kissus* =3

7:29 da tarde  
Anonymous KiKiTaS said...

Ena pá... Isto já tem dois anos e eu só reparei agora =|

*sigh*

7:31 da tarde  
Anonymous stuart ^//^ said...

ola ^^

eu sou grande fa deste anime *-*
pegei a velo numa tarde e so sai quando acabei
*-*
eu queria conseguir sakar o anime mas nao sei de onde u_u
se puderes: lovelessXbeloved.butterfly@hotmail.com
^^
adorei o post *----*

12:29 da tarde  
Blogger sam said...

eu gostei muito desse anime ja to baixando o mangá,se querem baixar o anime entre em www.hinata-sou.com.br/

12:28 da manhã  
Blogger dany aili said...

Alguém sabe onde consigo baixar o restante do mangá?

Eu tenho até o capitulo 4 do mangá 7!

Mto ansiosa!

9:11 da tarde  
Blogger Karin - Shane S2 said...

Olá tudo bem?
Algúém sabe onde tem o Vol. 10 do mangá para baixar em portugues? So encontrei até o 7 cap. Vol. 9 e o 10 em ingles

5:44 da tarde  
Blogger Karin - Shane S2 said...

Olá tudo bem?
Algúém sabe onde tem o Vol. 10 do mangá para baixar em portugues? So encontrei até o 7 cap. Vol. 9 e o 10 em ingles

5:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home