quinta-feira, junho 02, 2005

Loveless!!!! *What's new anyway?* :p

Aqui venho novamente com um post... de Loveless..

Quem é que estava à espera de isto? ;p

De qualquer maneira.. Eu não tenho culpa de tar viciada neste anime... :lol:

Uns Screenshots! E como estava desta vez preguiçosa, novamente!, não são muitos!
(Estas pics são dos epis 6, 7 e 8, e não por ordem acho...

O Ritsuka-chan!! Eu adoro-o!! É o meu preferido kawaii neko-chan! :p (logo a seguir ao Kyou de Fruits Basket, claro!! :p:p)



One more! :p



Aparecendo novos "inimigos"!

Temos dois rapazes ou raparigas.. Vocês que mo confirmem porque eu terminei o epi 7 sem perceber.. Lol... Mas de qualquer maneira.. O/a de cabelo cor-de-rosa não achei nada de especial.. agora o/a de cabelo comprido..... Se aquilo for um rapaz, tou apaixonada.. Se não..... Ela é tão kawaii!!!!!!!! ^-^



E finalmente foi desvendado o meu enigma.. *a minha mente perva bastante horrorificada..*
(se bem que também quando vi o Malik na cena do ritual com o pai dele........ *hum...* *blush*)



E aqui novamente temos.. O AMIGO DO PERVO!! Ou seja.. Kio, o amigo do Soubi! :p



Com cada epi estou a achar mais graça ao rapazinho, ele é mt engraçado mesmo! ^^

E para terminar.. Duas cenas.. :p:p

Já tinhamos yaoi (Soubi e Ritsuka) e pelos vistos alguém het (com o par do epi 5), agora temos yuri!!! *não tenho nada contra nem a favor.. Mas achei as cenas entre elas giras! :p*



(E é impressão minha ou a rapariga de oculos é meio parecida com o Ritsuka-chan?.. Hum.. Um pormenor.. Elas não têm orelhinhas! ;p

E para terminar, agora sim....... ^-^



Não é das melhores imagens.. Mas não havia muitas cenas deles juntos juntos desde há mt tempo.. Posso apenas dizer que adorei estes 3 epis.. E a seguir ao 5.. O 7 e o 8 são os meus favoritos neste momento.. Tive tanta peninha do Soubi... *sob*

Anyway!! Espero que isto seja um empurrãozinho para quem ainda não viu o anime, ou ainda não viu os últimos epis para os ir sacar e ver a correr!!!

Té ao próximo post!! =^,^=