domingo, julho 03, 2005

And here it comes.. The End

E pronto.. como se costuma dizer..
Nada bom dura durante muito tempo...
Eu bem que sabia que isto ia acontecer.. Mas ainda assim..
12 Episodios é muito pouco..

Quem concorda comigo levanta a mão!

Isso todos concordam!! Claro!! :(



Quem não viu este titulo 11 vezes até chegar ao último episodio e pensou.. "Que será que vai acontecer agora?" Eu sei que eu pensei e este epi foi o que me custou mais a ver.. mesmo por saber que realmente era o último... O triste é mesmo que chegou o fim.. Agora apenas podemos ver o epi nr 12 e dizer.. chegou ao fim... :''(

Agora outra pergunta.. Quem ficou indiferente ao Ritsuka? Ou a qualquer personagem deste maravilhoso anime? ^^



Acho que ninguem vai esquecer o Ritsuka-chan ou o Soubi! Pois estes foram personagens que vieram para ficar! Tal como Sukisyo, este anime foi um sucesso, apenas a diferença, e que em opinião pessoal para mim foi o melhor, foi que Loveless tinha nekos por todo o lado!!







Duas das minhas imagens preferidas.. A primeira porque simboliza mesmo a ligação entre o Soubi e o Ritsuka.. A segunda porque não simboliza apenas a ligação mas a "união" entre eles! E nada de pensamentos pervos, porque não tou a falar disso! E para informar a todos que ainda não viram o epi.. Ele continua com as orelhas até ao fim! :P

Mas as minhas imagens preferidas foram mesmo as do fim deste epi... Não consigo explicar.. Talvez porque sou uma romantica incuravel e procuro amor no mais pequeno indicio! Mas que posso fazer! Sou assim, e realmente, enquanto este fim.. Foi tragicamente lindo! Just Beautiful! Deixou promessas para tantas coisas mais... *suspiro*





Digam lá que os dois não tão kawaiis!! O Ritsu-chan nem se pergunta porque mais cute que ele é impossivel! Mas adorei a expressão do Soubi.. Acho que é o primeiro sorriso gentil que ele dá em todo o raio do anime!!! :P *Love is in the air!!*

E acabou! *sniff* Acabouuuuuu... *snif snif snif*

Tava a pensar fazer um pequeno resumezinho mas como nunca fiz nenhum antes nos outros posts.. achei injusto fazer logo para o do último epi! *hint para ir fazer o download!* LOVELESS

Custa mas acabou sim.. Loveless chegou ao final e agora apenas podemos começar a implorar ao grupinho da Obsession, que parece andar com muito trabalho mas cujas releases não se vêm, para continuar o projecto de Loveless. Nao sei quanto a vocês.. mas agora que vi o anime.. Quero ler o resto da manga!!! ^__^

Mas não termino por aqui! Tenho mais 2 novidades!

A primeira voltando a Loveless!!

FINALLY IS OUT THE LOVELESS OST!!!



E como estou bastante generosa: Link to OST

E a terceira e última noticia, é a release do OVA 2 de Haru wo Daite Ita!! Novamente AarinFantasy com mais um fantastico anime yaoi!! ^__^

Eu deixo apenas um LINK e umas pics da já conhecida apresentação, espero os screenshots da Shuukyo-chan!! Ela que adora tanto esta manga, ha-de ter melhores coisas pa dizer sobre o anime que eu! :P


One kiss! *kawaii!!*


Two men in love! *drool - naughty thoughts*


One tender moment! *dá pa perceber que esta é a minha fav? :P*

E acabo aqui com este 3 em 1 post!!! LOL

Até ao próximo post!! =^,^=

KittyBlue

17 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Buaaa eu ~mn gosto de finais, fico sempre triste. O loveless´foi um dos animes k mais gostei, e cm uma historia fascinante. agora, axo k o ritsuka deiva ter perdido as orelhas ~e á "nossa" frente, pra podermos julgar, lol, tudo pelo bem da educação, lol.
eu nem o 11 vi ainda, tenho aki no pc para ver, mas agora axo k vou demorar a ver, pk ñ kero k acabe;(
Bjs
Ass:Kirina

3:08 da manhã  
Blogger Nicolau said...

Bem acredito que há acabou!! Agora vou ver se arranjo a manga, à medida que a Obsession for lançando os capítulos. Que vício! o_O

Sinceramente, acho que a série podia ter dado muito mais... e quem me dera que tivesse dado.. ;____;

força no blog! Venho cá todos os dias ^_^

9:46 da tarde  
Anonymous sato mizumori said...

hohohoh eu achei esse blog por acaso XD
mas...
mas...

eu achei lindo o anime... mas *me chutem* mas não sei o nome =x que anime é esse?? *obsecada* é lindo... e... e... eu quero!!! XD

gomen se vocês não gostam de pessoas assim que aparecem do nada, mas não deu para evitar... eu tive que comentar ^^"

e eu posso add vocês no meu .net??

5:09 da manhã  
Blogger Nicolau said...

Uhm de qual anime vc tá falando? Do primeiro ou do segundo?

O primeiro é Loveless e o segundo é um OVA de Haru Wa Daiteita :)

Pergunte o que quiser, quando quiser :)

7:57 da tarde  
Blogger Kurama-chan said...

Loveless e Haru wo Daiteita são realmente animes yaoi muito lindos e bem feitos... ^___^
É muito bom encontrar outro blog que comente sobre yaoi! Seus screenshots estão muito bons =D
É tão difícil encontrar uma imagem boa de Loveless. x.x

Até mais ^_^

9:03 da tarde  
Anonymous sato mizumori said...

muito obrigada por me dizer o nome XD ohhohho *sai correndo para baixar os episódios* /o/ mas ai... vocês são da onde?

12:47 da manhã  
Anonymous Lituka-san said...

EU QUERO VER LOVELESS!!!!!!!1 alguém poderia me dizer onde consigo o torrent? esse hint que vc postou pra download naum funciona... ouvi dizer q eh possivel encontrar ateh o 9 em portuga. se alguém souber onde por favor me avisa... meu e-mail eh lituanarego@hotmail.com. well.. it's all!
Thanks people!!!

2:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hi, First of all I would like to compliment your site. This is an awsome site with very relevant information about audio midi. As a matter of fact, I have a web site which also has a lot of information and free stuff for the users which is relevant to audio midi. This is one good reason for me to like your site content and the layout. Keep the good work up and thanks for the valuable information. If you are interested, my web site can be reached at audio midi

5:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Blast your Ad to 13,000+ Real Blog Sites!

5:35 da manhã  
Blogger Raven said...

Great reading at your blog, if you want to learn about anime comic or would like to vist my site that is about anime comic check it out.

3:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Learn how to quickly create an RSS feeds with our RSS feeder, for high link popularity and ultimately better search engine rankings.

4:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

You may want to check this site out you will Save a bundle


Misspelledauctions.com

3:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nice blog enjoyed it :)

Keep up the excellent work! and i bookmarked u!
!

6:51 da tarde  
Anonymous mary said...

axei muito da hora seu blog,eu tanben tenho umblog yaoi + só tem contos e é um pouco pesado:),passe lá e comente tanben ,ficarei muito grata

12:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Adorei muito bom seu blogger.

Yaoi é muito lindo mesmo,sou menino e gay,o legal nao é só os perves mais tambem o romance e as lindas histórias de amor.rsrsrsr

amei.

Alan hideo

11:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu adorei tudo. ñ sei se vcs conhecem + eu adoro o yaoi (Junjou Romantica) é d+, só que eu ñ tenho todas os ovas completas(Afh); vcs sabem onde conseguir?.

12:36 da manhã  
Anonymous Emerson said...

Adoreiii...toda forma de amor ou expressáo dela é válidas..

10:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home