sábado, dezembro 24, 2005

Feliz Natal

Sim.. Estamos ainda vivas!!! ;p

Por muito incrível que pareça! LOL

Desculpem o tempo que se passou.. em que não postamos nada.. Mas sabem como é a vida.. Quando várias coisas acontecem ao mesmo tempo, torna-se difícil manter-se o ritmo que tínhamos. Acho que digo isto por mim e pelas minhas companheiras pervas..

Hoje não venho com nenhuma review, Sorry People!, mas apenas para vos desejar um Feliz Natal! Isto para todos aqueles que têm se mantido connosco, mesmo neste tempo tão sossegado (para a o blog da Irmandade). Não prometo que voltaremos em breve, mas eu pelo menos tentarei postar qualquer coisinha nas próximas semanas. ;)

Por agora.. Apenas.. UM FELIZ NATAL!

Espero que recebam todas as prendinhas que pediram ao Pai Natal (que de certeza se vai assustar com alguns dos pedidos! :P) e mesmo para aqueles que não estão tão no espirito natalício da época, desejo-vos muita alegria e felicidade! =^,^=



A minha prendinha é esta:

Wallpaper 01 - version 1

Wallpaper 01 - version 2

Nada de especial.. Eu especialmente tentei fazer o meu melhor.. mas estes dois walls foram feitos em nem meia hora, já que tava a tentar despachar-me!! Mas de qualquer maneira, espero que gostem! E que comentem! Porque acho que qualquer tipo de comentário é bem vindo! ;)

Bjinhs e até breve!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Feliz Natal tambem pra ti sua pervaaaaa. O ano a acabar e eu aki a lembrar-me da 1ª vez k axei este blog. Fikei tão contenteee ^.^ nem sabia k havia mais pervas de yaoi aki pela santa terrinha LOL Mas agora sei ^LOOL e vcs são mesmo pervas :P :P :P

Os Wall ficaram giros, eu ja te roubei o 1º LOL Bjs pra ti e pras outras meninas, para o pai natal, para as rendas, para o Yuki, para o Soubi, para o Draco, para o Jared, para o Colin... LOOL

FELIZ NATAL

5:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

>.<'' e mais uma vez eskeci de assinar o comment, buaaaa.

Kirina

5:35 da tarde  
Blogger edprehiem6043 said...

I read over your blog, and i found it inquisitive, you may find My Blog interesting. My blog is just about my day to day life, as a park ranger. So please Click Here To Read My Blog

4:25 da manhã  
Blogger edwardjackson3192400850 said...

I read over your blog, and i found it inquisitive, you may find My Blog interesting. So please Click Here To Read My Blog

http://pennystockinvestment.blogspot.com

5:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home