segunda-feira, fevereiro 06, 2006

De Volta à Acção.. *couff*couff* *quero dizer* Ao ANIME ;)

Finalmente algo interessante para todos os fans de YAOI:

PAPA to KISS IN THE DARK

Aarinfantasy lançou há algum tempo a noticia de que estaria em breve para download Papa to Kiss In the Dark.. E esse dia chegou!!! O primeiro OVA encontra-se já no forum para download! Visitem-no e procurem a torrent, ou então para os que não estão registados, ou são preguiçosos :p, Entrem na pagina do AnimeSuki a baixo:

-> Aarinfantasy Forum
ou
-> AnimeSuki - Página do Anime

Agora info sobre os OVAS:

Foram baseados pelo que parece numas novelas de Nanbara Ken, que mais tarde foram transformadas em BL Dramas. Entre muitos actores, podemos encontrar as vozes de Miki Shinichirou, Koyasu Takehito, Midorikawa Hikaru e Chiba Susumu. De certeza que os bons otakus conhecem pelo menos os primeiros! ;)

A história:

O personagem principal é o adoravel Munakata Mira, que entra este ano para a escola Hakuoh. Ele está infelizmente, ou felizmente! depende do ponto de vista, apaixonado por Munakata Kyosuke. E Kyosuke é nada menos que um famoso sexy actor e também.. o seu pai, ou talvez não? ;)

Nisto conhecemos também Utsunomiya Takayuki, um senior na escola que parece bastante interessado em Mira; Kazuki, que é amigo de infancia de Mira, e está secretametne apaixonado por ele, por isso é de certa forma o seu protector contra Takayuki; Shun, outro amigo de infancia de Mira e Kazuki, que tinha mudado de escolas quando eram mais novos perdendo o contacto um com o outro, agora ele é um cantor famoso!

Não percam este OVA e esperem, tão ansiosamente como EU, pelo segundo!!! ;)

Screenshots:

Mira:


Kyousuke:


Algumas screens mais.. "familiares":







Outros personagens:

Takayuki:


Kazuki: (por alguma razão! acho-o mt cute!! :) )



Shun:




Byebye! E talvez desta vez até breve!! ;)

7 Comments:

Anonymous naathi-chan said...

oiiiiiiiii
eu queria saber se vc podi me ajudar... eh q eu toh procurando um template yaoi de cavaleiros do zodiaco + num axo... vc sabe onde eu posso encontrar??? se souber me fala plz!!! bjim bjim xau!!! =***

1:40 da manhã  
Blogger Snow_chan said...

Doidaaaa^^
Sim senhor já me tinhas contado, parece ser giro. Muito fofos os dois.
Bjocas da mana perva! :p

10:30 da tarde  
Anonymous Jhon Savage said...

OOOIIII!!!!!!
Gostaria de manter contato com vc... pois sou um fã recente desta arte yaoi...
Adoraria que me escreve-se...
Meu e-mail é: jhonsavage1@yahoo.com.br
Beijos...

1:04 da manhã  
Anonymous Kitten said...

Oi, primeira vez q eu escrevo aqui mas eu adoro esse blog ^-^. Eu queria faler com vcs pq tava pensando em criar uma comunidade de rpg, provavelmente yaoi, no Live Journal.Queria saber se vcs são membros de la pq eu n acho ninguém q fale portugues e sem gente n da pra cria a comunidade.É isso ai, podem ir no meu live journal falar qualquer coisa ou pode se por email: madnesskitten@gmail.com

Obrigada, Kitten

2:28 da manhã  
Blogger Nicolau said...

Ois Kitten, eu estou no livejournal com o nick Terraplan ^^ se criar uma comunidade lá, diga algo.

9:51 da tarde  
Anonymous Suzana said...

Oi-e!!!
Não sei se estou atrapalhando, mas só queria dizer que sei um lugar que tem Loveless, Sukisyo,etc...Em português, não sei se está interessada, mas se tiver me manda um email...É que não lembro o nome do site agora...^^° Gomen Nasai!Kisus!!!
email: buffysummers172@hotmail.com

2:43 da tarde  
Blogger Shuukyo said...

Hey, Kitty Kitty!
Fiz download e vi o Papa no kiss in the dark! Bem... digamos que fica tudo em família não? LOOL São só dois OVAS? Parece-me que o fim é um pouco precipitado e há personagens que não são muito desenvolvidas... Enfim, queria mais! Falta um review de Princess Princess e Gakuen Heaven!

10:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home