quinta-feira, agosto 31, 2006

Prin-Prin para a nossa Perva!!! ;p

O meu segundo review é de Prin-Prin!! :)



O anime Princess Princess surge como tantos outros seguindo uma manga, manga esta com o mesmo nome pela mao da mangaka Mikiyo Tsuda. Se alguém vai ver este anime só porque ouviu dizer que era yaoi.. desistam.. porque fora um beijo.. nada passa do shounen-ai.. Ainda assim.. Eu gostei.. muito cute! ;)

Para quem não sabe nada sobre o anime. Princess Princess centra-se na historia de 3 rapazes que frequentam uma escola para rapazes, que por acaso tem um sistema que permite que os mais bishounens sejam escolhidos para se vestir de raparigas para certos eventos. Esta bizarra tradição que promete acabar com a vida monótona dos estudantes numa escola que é só para rapazes! O protagonista é Tooru Kouno, um novo aluno acabo de ser transferido e que tem o seu primeiro encontro com uma linda rapariga ruiva.. que por acaso é um rapaz! Tooru é escolhido imediatamente para ser uma das princesas, e ai se alia a Yuujirou Shihoudani e a Mikoto Yutaka, conhecidos os dois como "Western Princess" e "Eastern Princess" por causa da localização dos seus quartos. Cada qual das "princesas" com os seus problemas familiares, amorosos e sentimentais. Certamente Tooru nunca teria pensado que "cross-dressing" poderia se tornar tão divertido! :)

SCREENSHOTS::


Tooru Kouno


Yuujirou Shihoudani


Mikoto Yutaka

E agora mais umas para vos interessar na história!! *drools*
 http://photos1.blogger.com/blogger/1076/612/320/Princess%20Princess%20-%200045.jpg


Digam lá que isto não foi fanservice?? *nosebleeds a bit*


E aqui está o Mikoto preocupado.. porque? A culpa é das imagens seguintes!! :p




Mas o Mikoto sempre sabe como lidar com a situação! *lol*

Então as duas amantes.. *couff* Princesas.. decidiram.. experimentar!

E tadinho do Tooru.. que gostou tanto que ficou a pensar nisso! :p

Mas claro que o Tooru viu a sua amada *couff* Princesa.. E novamente tudo ficou bem!

As if!.. Quem me dera que Prin-Prin fosse assim.. *sniff*

Infelizmente é apenas um anime bem shounen/shoujo..

Que felizmente para nós (yaoistas!) tem um beijo entre o Tooru e o Yuu! :)

Mais duas pics do Ending para finalizar! <333


E não.. eu não tenho preferencia por estes dois.. simplesmente há mts hints entre eles..

O Mikoto pa mim é o meu kawaii-chan!! *waii so cuteeee! Mikoto-tan!*

As prendinhas deste post agora são:

Princess Princess - Kimi to Deatte Kara (OP) http://www.box.net/public/odukx76v3c
Princess Princess - Hohoemi wo Agetai (ED) http://www.box.net/public/q2b483hegc

Espero que vejam os dois animes e que comentem os meus posts com o que acharam depois de os verem! Tenho de confessar que preferi Princess Princess a lot more than Gakuen Heaven.. Fiquei meio desiludida por terem dado as voltas ao anime.. não que não adore o Kazuki.. depois de ver GH até ao fim.. que não gosta dele?? Mas.. O Niwa is my GOD!! *Long live the KING!!* LoL

Baibai! <3>

KittyBlue-chan

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ok, confesso. Ou leio shoujo ou leio yaoi! Os hints metem-me frustrada, tipo uma certa menina sua frio quando um certo badboy se aproxima eh eh

Mas este post tá mesmo uma maluquice completa!!! Precisas d ir ao medico, tanta tosse! But eu li a manga!! E se o anime for tão cute como ela, então vale a pena XD

Ki

2:39 da manhã  
Anonymous Cris said...

Olá!
Estou sempre de passagem silenciosa, mas hoje eu resolvi comentar.

Eu nunca me interessei em "Prin-Prin" pq detesto quando aparece homem vestido de mulher. Estranho para quem curte muito yaoi/shounen-ai, né?

Será que, mesmo assim, vale a pena? Fizeram um fanservice tão bom que quase me convenceram (risos).

Um abraço,

8:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nya...
parece ser muito bom esse
anime "Princess Princess"
*.* aonde posso baixar ele ?
Preciso di uma luzzzzzzzzzz
Nem fale forever-yaoi pq naum tem.
kiSS Ajuda ...
Ah! Amei esse blog =*
Perfeituh!

Ass::Yuka ;p

4:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

OIIII,
que feliz, achei pervas que nem eu xDDD~
eu soh consegui baixar Gakuen heaven ate o epis. 10, onde vc baixou???preciso dessa ajuda.....
Toh louca pra axistir "Prin-Prin" , vou ver se eu baixo....posta a resposta...POR FAVOR
Bejos, de outra perva

2:14 da manhã  
Blogger Miriette Le Fay said...

Que estranho... estáva a pensar ler mesmo o Prin-Prin! :D Lindo blogue tens aqui!
VIVA O YAOI!!! XD

7:49 da tarde  
Blogger Natsuki said...

Por favor!Alguém sabe aonde eu arrumo um link pra baixar? nenhúm que eu ache vá, deixem várias opções, PLS EU IMPLORO. obg T_T

8:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home